terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Atividade I - Cérebro Melhor

Por que é importante manter o cérebro ativo?

- Aprender é modificar o cérebro com experiência. Quanto mais você se esforça,     mais aprende, e melhor você fica naquilo que pratica.



- Por isso, o melhor remédio para a memória, a atenção e o raciocínio é... usar a   memória, a atenção e o raciocínio!

- Manter o cérebro ativo também é fundamental para evitar as perdas que vêm   com a idade.

- Motivação é fundamental. Vendo seu desempenho melhorar, você ganha   autoconfiança e vontade de continuar aprendendo e mantendo seu cérebro   sempre ativo.

- O cérebro custa caro em energia e nutrientes; todas as capacidades que não   são usadas vão aos poucos enfraquecendo para ceder recursos às funções  que   são de fato úteis.

- Por isso é importante manter o cérebro ativo com atividades variadas. Mas   isso   não basta; um estilo de vida saudável também é fundamental.

Cérebro Melhor é um programa de exercícios personalizados na forma de jogos que comprovadamente ajudam você a melhorar sua capacidade de memória, atenção, linguagem, raciocínio lógico e visão espacial.
Cérebro Melhor propõe exercícios, acompanha o seu desempenho, aumenta progressivamente a dificuldade dos jogos, identifica seus pontos fracos e dá dicas para você deixar seu cérebro cada vez mais em forma.
Visite o site abaixo e participe dos jogos! Não esqueça de analisar o seu desempenho:

12 comentários:

  1. eu adoreiii todos sao bem legais..e tudo fala da matematica.. bjssss

    ResponderExcluir
  2. eu gostei muito dos jogos...eles soa muito divertidos....

    ResponderExcluir
  3. Eu Achei Que Foi Muito Legal
    Gosteii muitooo.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do jogo mais achei um pouco complicado...

    Daniela Silva

    ResponderExcluir
  5. Eu achei esse jogo muito importante para meu raciocinio...Adorei

    ResponderExcluir
  6. Eu achei tds os JOGOS bem
    legais adorei..
    TÂMARA

    ResponderExcluir
  7. eu gostei achei legal interessante um pouco dificil .....

    ResponderExcluir
  8. eu achei muito legal.O Cérebro Melhor propõe exercícios, acompanha o nossa dificuldade dos jogos desempenho.

    Yago - 1 D

    ResponderExcluir
  9. eu ache que ter Cérebro Melhor propõe exercícios, acompanha o seu desempenho, aumenta progressivamente melhorar sua capacidade.

    Jonimar 1D

    ResponderExcluir
  10. gosti dos jogos mas estava um pouco dificil aluni;wanderson 1d

    ResponderExcluir